//comecei aqui //terminei aqui

Amigos do Fhino Trico

Minha Lojinha

Minha Lojinha


Conheçam minha lojinha virtual onde comercializo minhas artes. Espero vocês lá!
Basta clicar nas imagens:

Loja elo7

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Vestido Olivia - vestido em crochê com esquema

Vestido Olivia - vestido em crochê com esquema.  Achado na net no link
https://www.facebook.com/penchaiy?fref=photo

Vestido de crochê Vanessa Montoro 2 . .
















Vestido brasileiro, esquema russo

Achei esses esquemas no blog crochê linhas agulhas. 
Com eles fica mais fácil reproduzir o vestido. 













2 comentários:

  1. Obrigada pela postagem, seus gráficos me ajudaram muito bjsss.

    ResponderExcluir
  2. The blog you are making is very important to me and I promise to be back,rolex imitazioni perfette uses the Caliber B13 self-winding automatic movement,an improved movement based on the popular ETA7750 design.You will find ETA7750 applied in many replica uhren shop erfahrungen,such as Chopard Grand Prix de Monaco Historique.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo(a)!!!

Como comprar

Procedimento de compra


-Escolha a(S) peça(s).
-Envie um e-mail para o end.: andreia.jhf@hotmail.com; com a peça que deseja adquirir pelo nome.
-Envie junto o CEP, para cálculo do frete.
-Escolha se prefere PAC (
http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm) ou SEDEX (http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm).
-O calculo do frete será feito pelo site dos correios.
-O depósito terá que ser feito na data combinada.
-Identificado o depósito, o produto será enviado e poderá ser acompanhado com código de rastreamento, pelo site dos correios.
-Sua encomenda chegará com segurança.

-Caso queira fazer sua encomenda pelo telefone será um prazer atendê-lo(a). (31)3411-3393 ou (31) 8848-5351.