//comecei aqui //terminei aqui

Amigos do Fhino Trico

Minha Lojinha

Minha Lojinha


Conheçam minha lojinha virtual onde comercializo minhas artes. Espero vocês lá!
Basta clicar nas imagens:

Loja elo7

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Blusa de crochê Branco/preto


Linda Blusa de crochê. Achei garimpando na net, vou providenciar a receita e o material logo.


Um comentário:

  1. oi linda, estou maravilhada com tanta beleza que encontro sempre no seu blog, seus trabalhinhos recentes, sao lindos parabens amiga, vc é uma inspiração para mim, sou sua seguidora assidua te convido para sempre que puder dar me um visitinha, sempre que posso estou atualizando meu blog com novos trabalhos em croche principalmente.
    bjao meu e do meu bebezinho Lucas

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo(a)!!!

Como comprar

Procedimento de compra


-Escolha a(S) peça(s).
-Envie um e-mail para o end.: andreia.jhf@hotmail.com; com a peça que deseja adquirir pelo nome.
-Envie junto o CEP, para cálculo do frete.
-Escolha se prefere PAC (
http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm) ou SEDEX (http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm).
-O calculo do frete será feito pelo site dos correios.
-O depósito terá que ser feito na data combinada.
-Identificado o depósito, o produto será enviado e poderá ser acompanhado com código de rastreamento, pelo site dos correios.
-Sua encomenda chegará com segurança.

-Caso queira fazer sua encomenda pelo telefone será um prazer atendê-lo(a). (31)3411-3393 ou (31) 8848-5351.