//comecei aqui //terminei aqui

Amigos do Fhino Trico

Minha Lojinha

Minha Lojinha


Conheçam minha lojinha virtual onde comercializo minhas artes. Espero vocês lá!
Basta clicar nas imagens:

Loja elo7

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

BLUSA CROCHÊ PERUANO

POR EQUIPE CIRCULO

 Material:
2 novelos de Anne na cor verde (5637);
Ag. para tricô Círculo nº 20;
Ag. para crochê Círculo nº 1,75mm.

Tamanho: 38/40

Ponto utilizado

Correntinha (corr.). Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto Alongado: 1ª carr.: * introduza a ag. de crochê no p.b. da carr. anterior, puxe o fio e alongue o p., coloque o p. alongado na ag. de tricô*, repita de * a * em cada p.b. da carr. anterior até o final. 2ª carr.: *solte 3 p. alongados da ag. de tricô e faça uma carr. do seguinte modo: torça as 3 alças (= passe os 3 fios da direita pela frente dos 3 fios da esquerda), faça 1 p.b. entre as alças, 3 corr.*, repita de * a * até terminar todas as alças (veja ilustração em gráfico). Ponto de arcos: siga o gráfico. Bico: siga o gráfico.



Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. de arcos com a ag. nº 1,75 = 6 arcos x 17 carr.



Execução

Frente e costas – São iguais. Faça uma corr. de 120 p. mais 1 corr. para virar e trabalhe do seguinte modo:  *1 vez o p. de arcos seguindo o gráfico, terminado o gráfico trabalhe uma carr. de p. alongado*, 1 vez o p. de arcos seguindo o gráfico, repita de * a * até terminar o trabalho. Ao mesmo tempo a 38 cm do inicio para as mangas aum. de cada lado 8 arcos. A 55 cm do inicio rem..



Montagem

Para os ombros costure 15 cm de cada lado das bordas deixe 34 cm no centro para o decote. Costure os lados e as mangas. Faça a toda volta do decote, punos e parte inferior da peça o bico seguindo o gráfico.



terça-feira, 28 de agosto de 2012

Botinha de crochê. Lidissíma!!!!

Da net.


Tênis All Star

Estilo desde cedo ...a mamãe pode se inspirar e customizar o do seu bebe. Foto da net.


sandalias de croche para bebe

Para servi de inspiração, não tenho o gráfico, foto da net.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

REGATA PINK POR EQUIPE CIRCULO




Material:2 novelos de Cléa na cor rosa (3678);
Ag. para crochê Círculo nº 2mm.

Tamanho: 38

Ponto utilizado

Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia 1, 2 e 3: siga o gráfico correspondente. Bico: siga o gráfico



Amostra – Um quadrado de 10 cm em p.a. com a ag. nº 2mm = 30 p. x 12 carr.



Execução

Costas – Faça uma corr. de aproximadamente 122 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe seguindo o gráfico nº 1. Repita de * a * na altura (3 v.). Em seguida trabalhe 14 carr.,  seguindo o gráfico nº 2. Terminada as 14 carr., trabalhe seguindo o gráfico nº 3. Na 14ª carr. do p. fantasia nº 3 para as cavas deixe de fazer de cada lado 2 arcos, continuar reto até completar 5 motivos e rem.

Frente – Trabalhe como nas costas até faltando 6 carr., para terminar. Nesta altura para o decote deixe de fazer os 16 arcos centrais e termine cada lado separadamente. Faça mais 5 carr. retas e rem..



Montagem

Costure os ombros e os lados. Faça a toda volta do decote e das cavas o bico seguindo o gráfico. Faça na 9ª carr. do p. fantasia nº 1 uma carr. do bico seguindo o gráfico. Repita o mesmo trabalho na 17ª e na 25 carr..

Camiseta de crochê, modelinho para o verão. Da net



Como comprar

Procedimento de compra


-Escolha a(S) peça(s).
-Envie um e-mail para o end.: andreia.jhf@hotmail.com; com a peça que deseja adquirir pelo nome.
-Envie junto o CEP, para cálculo do frete.
-Escolha se prefere PAC (
http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm) ou SEDEX (http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm).
-O calculo do frete será feito pelo site dos correios.
-O depósito terá que ser feito na data combinada.
-Identificado o depósito, o produto será enviado e poderá ser acompanhado com código de rastreamento, pelo site dos correios.
-Sua encomenda chegará com segurança.

-Caso queira fazer sua encomenda pelo telefone será um prazer atendê-lo(a). (31)3411-3393 ou (31) 8848-5351.